A Bela Verdade

A Bela Verdade

O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor. —Salmos 103:8

A promessa de que Deus não está irado conosco é a verdade mais libertadora que podemos encontrar. Deus sabe que iremos pecar, mas Ele proveu o perdão dos nossos pecados em Jesus. A bela verdade é que quando não focamos mais no nosso pecado, descobrimos que fazemos isso cada vez menos. À medida que focamos na bondade de Deus, nós nos tornamos cada vez mais semelhantes a Jesus.

Deus, através de Cristo, cuidou totalmente do problema do pecado — isso é algo para sermos gratos! Deus nos incentivou a não pecar, mas sabia que pecaríamos devido à fraqueza da nossa carne, por isso cuidou do problema enviando Seu Filho como o sacrifício pelos nossos pecados.

Jesus pagou por tudo que fizemos e que faremos de errado, e abriu um novo caminho para vivermos e servirmos a Deus. Não com medo ou culpa, mas em liberdade, amor e intimidade. Receba o amor de Deus, sua misericórdia e perdão hoje e seja grato por isso!


Oração de Gratidão

Pai, sou extremamente grato porque Tu não estás irado comigo. Sou grato porque ainda me amas mesmo quando peco. E obrigado pelo sacrifício de Jesus, tornando possível o meu relacionamento contigo hoje.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon