A Oração Produz Paz

A Oração Produz Paz

“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” —Filipenses 4:6-7

Nessa passagem, o apóstolo Paulo não diz: “Orem e se preocupem”. Em vez disso, ele está dizendo: “Orem e não se preocupem”. Por que devemos orar e não nos preocupar? Porque a oração é uma maneira importante de lançarmos nossas ansiedades sobre o Senhor. É a oração que abre a porta para Deus trabalhar em nossa vida e na vida das outras pessoas.

Quando o diabo tentar nos dar alguma coisa para nos preocuparmos, podemos nos virar e entregar essa ansiedade a Deus. Se oramos sobre alguma coisa e depois continuamos a nos preocupar com ela, estamos misturando o positivo e o negativo. Eles cancelam um ao outro, de modo que acabamos voltando ao início — à estaca zero.

A oração é uma força positiva; a preocupação é uma força negativa. O Senhor me mostrou que a razão pela qual muitas pessoas operam com força zero espiritualmente é porque elas cancelam a própria oração positiva cedendo ao poder negativo da preocupação.

Enquanto nos preocupamos, não estamos confiando em Deus. É somente esperando, tendo fé e confiança no Senhor, que somos capazes de entrar no Seu descanso e desfrutar a paz que excede todo entendimento.

Você pode tomar a decisão agora de lançar todas as suas ansiedades sobre o Senhor e começar a confiar nele para cuidar de você.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon