Alegre-se na esperança de viver a graça de Deus

Alegre-se na esperança de viver a graça de Deus

Pois, devido à nossa fé, ele nos colocou nesse lugar do mais alto privilégio onde agora nos encontramos, e nos levou a essa graça na qual agora estamos firmes, e nos alegramos na esperança de participar da glória de Deus. -ROMANOS 5:2

A Bíblia está cheia de promessas otimistas para você e para mim. Temos acesso à presença de Deus. Ele quer nos curar das nossas doenças. Ele suprirá todas as nossas necessidades. Há muitas mais…  número grande demais para contar! Por isso é tão triste quando cristãos deixam passar as promessas de Deus devido à falta de fé.

Aqui está a pergunta: você está esperando essas promessas? As coisas boas começam a acontecer quando você se alegra na esperança de experimentar a graça de Deus regularmente.

Lucas 2:52 nos diz que Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens… Você e eu acessamos a graça de Deus pela fé. Podemos crescer nessa graça e experimentar Suas promessas como Jesus. E mesmo que você não veja essas coisas em sua vida agora, pode se alegrar e colocar sua esperança em Deus, sabendo que elas virão.

Tudo o que é prometido na Bíblia é para nós. Portanto, alegre-se na esperança de experimentar a glória de Deus agora mesmo e Ele fará coisas incríveis acontecerem em sua vida.

Comece a orar

Deus, eu espero e me alegro em Suas promessas para mim. Eu acredito que o Senhor pode realizar tudo o que está prometido em Sua palavra.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon