Aproxime-se de Deus

Aproxime-se de Deus

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! —Tiago 4:8

Muitas vezes as pessoas se afastam de Deus por causa dos seus pecados e falhas. Mas alguma vez você já ouviu ou estudou a Palavra de Deus e acabou se sentindo condenado? A Palavra de Deus destina-se a nos convencer do pecado e a nos conduzir a fazer as coisas do jeito de Deus; ela nunca tem o objetivo de provocar em nós uma consciência de culpa ou de nos sentirmos mal a nosso próprio respeito.

Quando Deus revelar algum pecado em sua vida, permita que isso o aproxime dele para ter a Sua ajuda e perdão, mas nunca permita que o afaste dele. Lembre-se, Jesus não morreu por pessoas perfeitas que nunca cometem erros, mas por pecadores. Ele pagou pelos nossos pecados a fim de que pudéssemos receber o Seu perdão e a Sua misericórdia, e então realmente aprender com os nossos erros.

Podemos ser gratos porque o Senhor não nos afasta por causa das nossas falhas. Em vez disso, Ele nos atrai para Si e começa a nos transformar no que Ele quer que sejamos. Tudo que temos a fazer é estar dispostos a ser transformados. Simplesmente peça a Ele e confie no Senhor para fazer isso. Ele é fiel. Ele completará a obra que começou em sua vida.


Oração de Gratidão

Eu Te agradeço hoje, Pai, porque Tu me atrais para Ti apesar dos meus pecados e das minhas falhas. Ajuda-me a não me afastar de Ti quando cometo erros. Em vez disso, ajuda-me a escolher vir a Ti em fé, crendo que Tu me amas e queres me ajudar.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon