Deus Criou Você com uma Maneira Exclusiva de Orar

Deus Criou Você com uma Maneira Exclusiva de Orar

E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. —MATEUS 6:7

Jesus não apenas ama nos ensinar a como orar coletivamente (ver Mateus 6:9-13), Ele também ama trabalhar conosco como indivíduos. Ele quer nos pegar exatamente como estamos, ajudando cada um de nós a descobrir nosso próprio ritmo de oração e a desenvolver um estilo de oração que maximize nosso relacionamento pessoal com Ele.

Podemos ser gratos porque Deus é criativo demais para ensinar cada pessoa na terra a interagir com Ele através da oração exatamente da mesma maneira. Ele é aquele que nos projetou a cada um de forma diferente e que tem prazer na nossa diferenciação. Naturalmente, existem “princípios de oração” que se aplicam a todos os cristãos, mas Deus guia cada um de nós como indivíduos. Não se sinta pressionado a orar exatamente como outra pessoa. Se você orar como o Senhor o direcionar, ficará impressionado com a mudança que isso fará na sua vida de oração.


Oração de Gratidão

Pai, quero depender de Ti para me ensinar a orar. Obrigado por me dar o dom da minha própria maneira pessoal e distinta de me comunicar. Ajuda-me a usar o que Tu me deste enquanto eu passo tempo contigo na minha vida diária de oração.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon