Deus Ouve e Entende

Deus Ouve e Entende

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.” —1 João 5:14

A oração é uma das coisas que reflete nossa proximidade de Deus e nossa confiança nele. Se orarmos sobre todas as coisas em vez de nos preocuparmos e de tentarmos resolver tudo nós mesmos, estamos dizendo com essa atitude: “Senhor, eu confio em Ti nesta situação”.

Creio que muitos oram e depois se perguntam se Deus ouviu. Nós nos perguntamos se oramos adequadamente ou por tempo suficiente. Nós nos perguntamos se usamos as expressões certas, versículos suficientes, e assim por diante. Mas não podemos orar adequadamente com dúvida e incredulidade. A oração requer fé.

Deus tem me feito entender que a oração simples cheia de fé dá conta do recado. Não preciso repetir a mesma coisa o tempo todo. Não preciso usar palavras sofisticadas. Posso simplesmente ser eu mesma e saber que Ele me ouve e me entende.

Encorajo você a simplesmente apresentar seu pedido e crer que Deus o ouviu e responderá na hora certa. Tenha confiança quando orar. Saiba que Ele ouve e tem prazer na oração simples como a de uma criança, que vem de um coração sincero.

Confie em Deus para responder suas orações à Sua maneira e no Seu tempo perfeito.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon