Deus Quer Abençoar Você

Deus Quer Abençoar Você

…os que buscam o Senhor (perguntam por Ele e o solicitam) [pelo direito da sua necessidade e na autoridade da Sua Palavra] de nada têm falta. —Salmos 34:10

Algumas pessoas receberam o ensinamento de que o sofrimento e a falta são virtudes da vida cristã. Ser capaz de manter uma boa atitude durante tempos de sofrimento é uma virtude muito importante, mas o sofrimento contínuo não é a vontade de Deus para ninguém. Nunca devemos ver Deus como um Deus sovina que reteria alguma coisa de que necessitamos. Reflita acerca destes versículos:

  • “O Senhor é o meu Pastor [para me alimentar, guiar e proteger], nada me faltará” (Salmos 23:1)
  • “O Senhor seja engrandecido, que tem prazer na prosperidade do seu servo” (Salmo 35:27).
  • “Ele abençoará os que temem o Senhor com reverência e adoração, tanto o grande quanto o pequeno” (Salmos 115:13).

Deus é um bom Pai que ama abençoar Seus filhos. Deus quer abençoar você e vê-lo desfrutar a sua vida! Você pode simplesmente ser grato, receber as bênçãos dele e crer de forma radical no melhor de Deus para hoje.


Oração de Gratidão

Pai, eu Te agradeço porque Tu és bom, Tu me amas e queres me abençoar. Obrigado porque não preciso ter medo porque Tu me alimentarás, me guiarás e me protegerás.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon