Graça, Graça e Mais Graça

Graça, Graça e Mais Graça

Mas onde aumentou o pecado, transbordou a graça (o favor imerecido de Deus). —Romanos 5:20

Nunca teremos um problema grande demais para a graça de Deus. Se o nosso problema aumentar, felizmente, a graça de Deus também aumenta. Se nossos problemas se multiplicarem, de modo que passemos de um para dois ou três ou mais, a graça de Deus também se multiplica a fim de que possamos lidar com eles.

Sejam quais forem os nossos problemas ou quantos deles estejamos enfrentando, podemos colocar nossa fé em Deus para solucioná-los. É preciso apenas um coração grato, confiante de que o nosso Deus é grande o bastante para lidar com tudo o que enfrentamos. O que é impossível ao homem é possível para Deus.

Se existe alguma coisa que deveríamos estar fazendo, o Senhor nos dará a capacidade para fazê-la. Não há como Deus nos levar a uma situação sem nos capacitar para fazer o que Ele nos chamou para fazer. Seja o que for que você esteja enfrentando hoje, a graça de Deus (o poder de Deus que nos capacita) está disponível para você, e você pode fazer o que é necessário através de Cristo, que é a sua força.


Oração de Gratidão

Pai, quando me deparo com inúmeros problemas de uma vez, eu Te agradeço porque a Tua graça é suficiente para mim. Sou grato porque não existe problema, ou quantidade de problemas, que seja difícil demais para Ti.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon