Gratos pela Revelação de Deus

Gratos pela Revelação de Deus

Todos ficavam maravilhados com o seu ensino, porque lhes ensinava como alguém que tem autoridade e não como os mestres da lei.
Marcos 1:22

É triste pensar que algumas pessoas igualam o Cristianismo a apenas ir à igreja e nada mais. Na igreja, somos ensinados sobre Deus, mas felizmente nossa vida em Cristo é mais do que apenas uma visita semanal à igreja. Ser um cristão é mais do que juntar-se a uma igreja. É ter um relacionamento pessoal com Deus através de Jesus Cristo.

Para realmente conhecer o Senhor, precisamos estar famintos pelo tipo de conhecimento que só pode vir do próprio Deus através da revelação — essa revelação está disponível através da Sua Palavra e pelo Seu Santo Espírito de uma maneira pessoal e íntima.
A revelação vai além do que pensamos, vemos ou sentimos. É um conhecimento íntimo de Deus que não pode ser tirado de nós. Quando temos esse conhecimento íntimo de Deus, podemos ser gratos e seguros, sabendo que nada exterior pode nos afastar da nossa fé no Senhor.


Oração de Gratidão

Sou grato, Pai, porque posso ter um relacionamento pessoal e íntimo contigo. Hoje, decido ouvir a Tua voz e seguir a Tua direção. Obrigado pela Tua revelação em minha vida.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon