O Poder de Fazer o Bem

O Poder de Fazer o Bem

…como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder, e como ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele. —ATOS 10:38

Creio firmemente que quando temos problemas não devemos nos preocupar, mas também precisamos continuar fazendo as coisas que sabemos que devemos fazer. Por exemplo, se você tem compromissos, certifique-se de cumpri-los. Frequentemente, quando as pessoas estão passando por problemas pessoais, elas se retiram da vida normal e passam todo o tempo tentando resolver o problema. Toda essa atividade improdutiva impede que elas façam o que deveriam estar fazendo, que é “fazendo o bem”.

O Salmo 37:3 diz que deveríamos confiar no Senhor e fazer o bem e, com isso, nos alimentarmos da Sua fidelidade. A fidelidade de Deus é algo pelo qual todos nós podemos ser gratos! Descobri que se eu continuar estudando a Palavra de Deus, continuar orando, cumprir meus compromissos e ajudar tantas pessoas quanto possível, verei barreiras sendo rompidas muito mais depressa. Ajudar os outros enquanto estamos sofrendo é, na verdade, algo muito poderoso de se fazer.


Oração de Gratidão

Eu Te agradeço hoje, Pai, porque não estou sujeito aos meus problemas. Quando estou passando por alguma coisa, posso reagir ajudando aqueles que me cercam. Sou grato porque com a Tua ajuda, posso fazer o bem aos outros, posso fazer a diferença neste mundo.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon