Orações Ousadas

“Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.”  João 16:24

As orações mais eficazes são as orações ousadas. Elas são feitas por cristãos que são específicos e que têm a ousadia para comparecer diante de Deus e realmente pedir as -coisas de que necessitam na vida, sem ter vergonha de tornar seus pedidos conhecidos.

Uma das principais coisas que impedem as pessoas de orar com ousadia é que elas olham para o que fizeram de errado em vez de olharem para o que Jesus fez de certo. A Bíblia nos ensina claramente que “Aquele que não conheceu pecado [Cristo], ele [Deus] o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus” (2 Coríntios 5:21, grifo nosso). Por sermos justificados nele, podemos nos aproximar do trono da graça com ousadia levando as nossas necessidades (ver Hebreus 4:16).

João 16:23-24 nos diz que podemos comparecer com ousadia diante do trono em nome de Jesus. O nome de Jesus é poderoso. Quando usamos Seu nome em nossas orações, não é uma fórmula ou um encantamento mágico que atrelamos no final de tudo que oramos. Quando entramos na presença de Deus em nome de Jesus, estamos dizendo: “Pai, eu venho a Ti apresentando hoje tudo que Jesus é e não o que eu sou”.

Não seja vago ou tímido, seja ousado! Você ficará surpreso com as respostas que receberá.

Deus está esperando para surpreendê-lo com coisas incríveis, você está pronto para recebê-las?

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon