Seja Ousado

“Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça (o trono do favor não merecido de Deus para conosco, pecadores), a fim de recebermos misericórdia [pelos nossos fracassos] e encontrar graça para socorro em ocasião oportuna [em toda necessidade, ajuda adequada e socorro oportuno, vindo exatamente quando precisamos dela].” Hebreus 4:16, AMP

Quando você e eu oramos, devemos nos aproximar de Deus como cristãos, e não como mendigos. Lembre-se, de acordo com Hebreus 4:16, podemos nos achegar confiadamente junto ao trono: não como pedintes, mas com convicção; não com espírito combatente, mas com ousadia.

Certifique-se de manter o equilíbrio. Permaneça respeitoso, mas seja ousado. Aproxime-se de Deus com confiança. Creia que Ele tem prazer nas suas orações e está pronto para atender a qualquer pedido que esteja de acordo com a Sua vontade.

Sendo cristãos, deveríamos conhecer a Palavra de Deus, que é a Sua vontade. Quanto mais estudamos a Palavra de Deus, mais confiantes nos tornamos em nossos pedidos.

À medida que você e eu nos achegamos com ousadia diante do trono da graça de Deus, pedindo com fé de acordo com Sua Palavra e em nome do Seu Filho Jesus Cristo, podemos saber que receberemos as petições que lhe fazemos. Não porque somos perfeitos ou dignos por nós mesmos, ou porque Deus nos deva alguma coisa, mas porque Ele nos ama e quer nos dar o que precisamos na vida.

Jesus comprou para nós uma herança gloriosa através do derramamento do Seu sangue. Como coerdeiros com Cristo, podemos orar com ousadia.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon