Sua Oração É Única

Sua Oração É Única

Do seu trono ele observa [atentamente] todos os habitantes da terra; ele, que forma o coração de todos, que conhece tudo o que fazem. Salmos 33:14-15

Por Deus ter nos formado individualmente, nossas orações podem fluir naturalmente dos nossos corações e serem coerentes com a maneira como Ele nos projetou. À medida que desenvolvemos os nossos estilos individuais de comunicação com Deus, podemos aprender com as pessoas mais experientes que nós, mas precisamos tomar cuidado para não fazer do que os outros fazem o nosso padrão. Graças a Deus porque Jesus é o nosso padrão, e Ele é o único padrão que precisamos.

Desfrute o seu tempo com o Senhor. Não tente se obrigar a fazer o que os outros fazem se você não se sente confortável com isso no seu espírito. Você não precisa imitar os outros ou copiar o estilo de oração deles. Você pode comparecer diante de Deus com ações de graças em seu coração, sabendo que Ele o ouve e o ama exatamente como você é. Você pode orar como o “original” que Ele o criou para ser.


Oração de Gratidão

Pai, eu Te agradeço porque tudo em mim é único — até a maneira como eu oro. Ajuda-me a me livrar das comparações e apenas vir a Ti com confiança como Teu filho. Eu Te amo, Pai, e amo passar tempo contigo.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon