Vivendo em Paz

Vivendo em Paz

Deixo a paz a vocês; a minha [própria] paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. —JOÃO 14:27

A paz é um dos elementos mais importantes para desfrutar a vida.

Uma vida de frustração e luta — uma vida sem paz — é o resultado de focar em coisas a respeito das quais você não pode fazer nada. Quando você se preocupa com coisas que estão fora do seu controle, o estresse e a ansiedade começam a se esgueirar para dentro da sua vida.

O apóstolo Paulo disse: “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus” (Filipenses 4:6-7).

A partir do momento em que percebemos que estamos tendo dificuldades com alguma coisa e nos sentimos angustiados, precisamos começar a orar e imediatamente entregar a situação a Deus, gratos porque Ele proverá segundo a Sua vontade e nos dará paz. Você e eu não fomos chamados para uma vida de frustração e dificuldade, Jesus veio para que pudéssemos ter justiça, alegria e paz!

Oração de Gratidão

Pai, sou grato pela paz. Ela é um presente maravilhoso que Tu me deste, e eu peço a Tua ajuda para permanecer em paz em todas as situações.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon