Vivos Para Deus

Vivos para Deus

Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus. (Romanos 6:11)

As pessoas que não são salvas estão espiritualmente mortas. Isso significa que elas não podem desfrutar a comunhão com Deus ou perceber e seguir os impulsos intuitivos do Espírito Santo. Essas pessoas estão limitadas ao seu conhecimento natural ou intelectual e ao seu bom senso; não podem desfrutar o privilégio e o poder de viver por revelação. Mas quando nascemos de novo e estamos vivos espiritualmente, Deus pode falar conosco e nos mostrar coisas que não poderíamos saber sem a revelação divina.

No passado, ocupei cargos e posições de responsabilidade em que eu não tinha todo o conhecimento natural para executar as funções que me eram dadas. Mas tinha um relacionamento pessoal íntimo com o Senhor, então Ele me dirigia e me capacitava a fazer coisas que eu não estava totalmente treinada para fazer.

Nunca estudei como liderar um ministério ou como usar a comunicação de massa com eficácia. Mas Deus me equipou, assim como à equipe do Ministério Joyce Meyer, com tudo que precisamos para ministrar de várias formas, inclusive através da mídia de massa, em todo o mundo. Deus nos dirige, passo a passo, pelo Seu Espírito. A cada passo de fé que damos, Ele continua a nos ensinar e a nos mostrar o que fazer em seguida.

Deus também irá equipá-lo para fazer o que Ele o chamou para fazer se você estiver em comunhão com Ele. Se você for diligente em buscá-lo e ouvir a Sua voz, Ele irá conduzi-lo de forma sobrenatural. Ele lhe ensinará a cumprir os Seus propósitos para a sua vida — e eles podem ser muito maiores do que qualquer coisa que você seja treinado para fazer atualmente ou que você possa imaginar.


A palavra de deus para você hoje: Deus irá equipá-lo com tudo o que você precisa.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon