Você Não Precisa Orar com Perfeição

Ele vive para sempre para interceder a Deus por eles. (Hebreus 7:25)

Gostaria de compartilhar com você uma verdade que realmente me encorajou no meu relacionamento com Deus. Como muitas pessoas, parecia que por mais que eu orasse tinha um sentimento de que alguma coisa não estava certa com a minha oração, então por fim um dia perguntei ao Senhor: “Por que me sinto assim? Estou orando todos os dias e estou passado um bom tempo em oração. Por que quando chego ao fim do meu tempo de oração, sinto-me tão insatisfeita, como se não tivesse conseguido chegar até o Senhor?” Deus me respondeu e disse: “Você acha que não está fazendo uma oração perfeita. Você tem dúvidas acerca de si mesma e isso faz com que você duvide do poder das suas orações”.

Percebi que era verdade; eu sentia que não era tudo que deveria ser. Tinha sempre um medo que me incomodava e que fazia com que eu dissesse a mim mesma: “Não estou orando com fé suficiente, ou não estou orando por tempo suficiente, ou não estou falando com Deus sobre as coisas certas”.

Deus me libertou desse medo e dúvida quando me disse: “Sabe de uma coisa, Joyce? Você está certa. Você não está fazendo orações perfeitas. Você não é perfeita, é por isso que você tem Jesus como seu intercessor e é por isso que você ora no nome Dele”.

Talvez você sinta que não faz as orações “certas” também, mas anime-se. Quando as suas orações chegam a Deus, Ele ouve orações perfeitas porque você orou em nome de Jesus, e não no seu próprio nome. Quando oramos no nome de Jesus  apresentamos a Deus tudo que Jesus é, e não o que nós somos; portanto, as nossas orações são aceitas por Deus.


A palavra de deus para você hoje: deixe Jesus fazer orações perfeitas para você.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon