Você pode se achegar a qualquer momento

Você pode se achegar a qualquer momento

…Por meio de quem temos livre acesso à presença de Deus, com toda a confiança, por meio da nossa fé nele. –EFÉSIOS 3:12

Deus nos deu permissão para nos aproximarmos de Seu trono de graça sem medo e com confiança e audácia. De fato, somos encorajados em Efésios 3:12 a nos aproximarmos d’Ele livremente.

Através do nosso relacionamento com Cristo, o Espírito Santo está sempre conosco, em nosso espírito. Mas esta escritura está nos dizendo que, porque somos a justiça de Deus em Cristo, podemos confiar que Deus nos ama e nos aceita o tempo todo, e quando precisamos de Sua ajuda e perdão, Ele nos oferece gratuitamente. Podemos nos aproximar d’Ele para qualquer coisa e para tudo o que precisamos, sempre que for necessário.

Podemos ir até Ele 200 vezes por dia, se quisermos, com um tipo de privilégio de “entrar e sair”. Deus nem sequer nos diz que temos que bater na porta ou esperar que alguém diga: “Entre.”

Suponha que você tenha um amigo que diga: “Sabe de uma coisa? Você pode me visitar a qualquer hora que quiser. Você nem precisa bater porque vai ser bem-vindo a qualquer hora do dia ou da noite. Apenas entre!”

Agora pense um pouco… Deus está dizendo isso para você, sem reservas, o que significa que você não precisa ser cuidadoso, nem hesitar ou imaginar se ainda será bem recebido. Isso significa que, mesmo que cometa alguns erros ou faça coisas que não deveria fazer, você pode se arrepender de seus pecados, ser purificado no sangue de Jesus e ir corajosamente à presença d’Ele.

Comece a orar

Senhor, é incrível saber que posso vir até o Senhor a qualquer momento e que o Senhor está sempre comigo. Sou muito grato por este privilégio e quero agradecer-Lhe por me encorajar a vir.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon