Tenha Certeza do Amor de Deus por Você

Tenha Certeza do Amor de Deus por Você

Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. —1 João 4:16

Saber do amor que Deus tem por nós e crer nele são a chave para confiarmos no Senhor. Assim, para crescermos em Deus e sermos transformados, precisamos confiar nele. Muitas vezes Ele nos conduzirá de maneiras que não entenderemos, mas, felizmente, mesmo nesses momentos, podemos ter a plena certeza do Seu amor por nós — do Seu amor infinito.

O apóstolo Paulo estava convencido de que nada jamais seria capaz de nos separar do amor de Deus em Cristo Jesus (ver Romanos 8:38-39). Devemos e podemos ter essa mesma certeza absoluta do amor interminável de Deus por nós como indivíduos.

Aceite o amor de Deus por você e faça desse amor a base para o seu amor e aceitação de si mesmo. Receba a afirmação dele, sabendo que você está mudando e se tornando tudo que Ele deseja que você se torne. Depois comece a ter prazer em si mesmo — onde você está — enquanto está a caminho da plena maturidade espiritual.


Oração de Gratidão

Pai, obrigado pelo dom do Teu amor. Haja o que houver, não importa o que eu possa vir a enfrentar, saber que Tu me amas e deste o Teu único Filho pela minha salvação é tudo que eu preciso. Sou tão grato pelo Teu amor! E eu também Te amo!

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon