Fé Para Ver a Si Mesmo Através dos Olhos de Deus

Fé Para Ver a Si Mesmo Através dos Olhos de Deus

…Aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. -1 JOÃO 4:4

Não importa o que você esteja enfrentando na vida, ou o que quer que esteja vindo em seu futuro, Deus já deu a você a fé para isso. Pode não parecer, e você pode não achar que tenha o que é preciso para a superação, mas a fé em Deus não é baseada em nossa situação ou na forma como nos sentimos.

O inimigo quer que você acredite que não tem nenhuma oportunidade na vida, que você é muito fraco, muito pobre, muito qualquer coisa. Mas Deus tem uma visão diferente de você. Deus te vê através dos olhos do amor. Ele vê quem você é em Cristo – o que você pode ser e o que Ele tem investido em você – não o que você ou os outros possam ver.

Ver a si mesmo como Deus te vê leva a uma vida de extraordinária vitória.

Mas é preciso ter fé. Você não pode simplesmente ouvir que Deus te ama e te vê como Seu filho – você tem que acreditar nisso. É preciso fé para avançar e superar os desafios da vida. E a fé não funciona se você não souber como liberá-la. Você tem que liberar sua fé para que ela funcione.

Nós liberamos a fé através de nossas palavras, ações e, claro, através da oração. Depende de nós agirmos.

1 João 4: 4 é uma escritura que os Cristãos citam muito, e quase toda hora que eu digo este verso em uma igreja ou conferência, todos aplaudem e celebram. Mas quantas pessoas realmente acreditam que Aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo?

A verdade é que Aquele que está em você é maior e Ele ama você. Portanto, aumente sua fé hoje e veja a si mesmo como Deus te vê. Não importa o que o inimigo quer que você veja ou como as coisas podem parecer. Nossa fé vence através Daquele que vive em nós!

Comece a orar

Deus, eu acredito que o Senhor me ama e o Senhor me deu o poder de vencer. Como Seu filho, vou agir na fé que o Senhor me deu todos os dias, confiando no Senhor e superando qualquer obstáculo que surja em meu caminho.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon