Viva um novo começo

Viva um novo começo

… e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, -EFÉSIOS 4:23

A Bíblia está cheia de histórias sobre pessoas que vivem novos começos. Moisés tornou-se líder depois de ser pastor por quarenta anos. Paulo odiava a Cristo até que Deus o renovou e fez dele um dos maiores apóstolos de todos os tempos.

Quando recebemos Jesus como nosso Salvador, é o novo começo definitivo. Tornamo-nos novas criaturas com a oportunidade de aprender uma nova forma de viver. Mas o primeiro passo para viver essa nova vida é acreditar que ela está disponível para você.

Efésios 4:23 nos diz que devemos ser constantemente renovados em nossas mentes e atitudes. É fácil ler sobre as grandes pessoas na Bíblia e pensar que você não é nada parecido com elas, mas quando você começar a pensar isso, precisa renovar sua mente de imediato.

Escolha pensar de acordo com a Palavra de Deus – não pelo que você sente. Receba Seu amor e viva um novo começo. A vida se tornará muito mais agradável se você viver com uma atitude que diz: Deus está me mudando inteiramente de dentro para fora. Ele está me dando um novo começo e há coisas maiores pela frente.

Comece a orar

Senhor, quero renovar minha mente com a Sua Palavra. Eu sei que o Senhor tem um novo começo e um chamado para mim, assim como o Senhor fez com Moisés e Paulo. Eu o recebo hoje, acreditando que o Senhor pode fazer isso acontecer.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon