Acesso Total

Acesso Total

Por meio de quem  obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. (Romanos 5:2)

Tudo na nossa vida espiritual depende da nossa fé em Deus e do nosso relacionamento pessoal com Ele, o que certamente inclui ser capaz de ouvir a Sua voz. Podemos desfrutar esse relacionamento porque a morte de Jesus na cruz nos dá acesso livre e desimpedido ao nosso Pai Celestial e a nossa fé torna possível termos um relacionamento dinâmico com Ele.

Amo Efésios 3:12 e estive estudando essa passagem recentemente. Ela diz: “Em quem, por causa da nossa fé nele, ousamos ter a coragem e a confiança de ter livre acesso (uma aproximação sem reservas a Deus com liberdade e sem medo)” (AMP). Enquanto eu meditava nesta passagem bíblica, fiquei muito entusiasmada ao perceber que como seres humanos comuns temos livre acesso a Deus a qualquer momento por meio da oração; podemos ouvir a Sua voz a qualquer instante que quisermos ou precisarmos. Podemos nos aproximar Dele com ousadia e sem reservas, sem medo e com total liberdade. Que tremendo! A fé em Deus abre a porta para uma ajuda ilimitada da parte Dele e para uma comunicação desimpedida com Ele.

Aproxime-se de Deus com a confiança de que Ele o ama, deseja ter comunhão com você e quer não apenas ouvi-lo, mas deseja falar com você.


A palavra de deus para você hoje: Tenha a expectativa de ouvir Deus e de ser guiado pelo Seu Santo Espírito.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon