As chaves do reino

As chaves do reino

Indo Jesus para os lados de Cesaréia de Filipe, perguntou a seus discípulos: Quem diz o povo ser o Filho do Homem? E eles responderam: Uns dizem: João Batista; outros: Elias; e outros: Jeremias ou algum dos profetas. Mas vós, continuou ele, quem dizeis que eu sou? Respondendo Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. Mateus 16.13-16

Quando Pedro fez essa afirmação de que Jesus era o Cristo, o Filho do Deus vivo, ele liberou pela boca a fé que estava em seu coração. Precisamos entender que estabelecemos a fé que está em nosso coração por intermédio das palavras que falamos com nossa boca, como lemos em Romanos 10.10: “

Porque com o coração se crê (confia em) para justiça (declarado justo, aceitável a Deus), e com a boca se confessa (declara abertamente e fala livremente de sua fé) a respeito da [sua] salvação”.

Por isso é que a oração é tão importante. Porque estabelecemos as coisas em que cremos interiormente quando falamos exteriormente.

O conteúdo deste plano de leitura é retirado do livro “Conversa Franca sobre medo”, escrito por Joyce Meyer e publicado por Bello Publicações. Todos os direitos reservados. Todo o livro está disponível aqui.
Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon