Mais do Que Parcialmente Perdoado…Completamente Perdoado

Mais do Que Parcialmente Perdoado...Completamente Perdoado

Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. —JOÃO 8:36

Satanás se lembra de cada pequena coisa que já fizemos de errado e fará o melhor que puder para nos lembrar dessas coisas sempre que tiver uma chance. Ele é vigilante em seus esforços para fazer com que nos encolhamos sob o peso da nossa própria vergonha. Todos nós pecamos e estamos destituídos da glória de Deus. Ninguém está livre de pecado e todos nós nos sentimos culpados às vezes, mas quando mantemos essa culpa mesmo depois de termos sido perdoados há tanto tempo, ela se transforma em vergonha.

A culpa e a vergonha fazem com que sintamos que Deus está zangado, e assim nós nos afastamos da Sua presença e não vivemos a vida que Deus pretendeu para nós. Precisamos entender e ser gratos porque Deus nos perdoa completamente — não parcialmente ou quase tudo, mas completamente! A bondade de Deus é maior que qualquer coisa negativa que tenhamos feito ou que poderíamos fazer. Isso deve trazer um sentimento de gratidão e uma sensação de alegria que inundará nossa alma!


Oração de Gratidão

Pai, sou imensamente grato porque Tu me perdoas completamente pelos meus pecados quando Te peço perdão. Independentemente do que fiz, o perdão tornou-se possível através do sacrifício de Jesus. Obrigado porque sou justo aos Teus olhos.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon