Deus É Apaixonado Por Você

Deus É Apaixonado Por Você

Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação (sacrifício expiatório) pelos nossos pecados. 1 João 4:10

A Bíblia é um relato da incrível graça e do amor de Deus. Os heróis que admiramos foram pessoas exatamente como nós. Algumas vezes eles falharam miseravelmente e, no entanto, encontraram amor, aceitação, perdão e misericórdia como dons gratuitos de Deus. O amor do Senhor os atraiu a um relacionamento íntimo com Ele, os capacitou para fazerem grandes coisas e lhes ensinou a desfrutarem suas vidas.

Podemos ser gratos porque assim como eles experimentaram essa aceitação, nós também podemos fazer o mesmo. Deus não aprova o pecado, mas Ele ama os pecadores e continuará a trabalhar conosco em prol de uma mudança positiva.

Não desperdice anos vivendo com medo de Deus estar zangado com você. Felizmente, você pode receber o amor incrível e apaixonado do Senhor e saber que Ele não está decepcionado com você, desde que você continue a crer nele. Sua fé agrada a Ele, e é isso que Ele requer (ver João 6:28-29). Deus nos ama porque decide fazer isso e não porque nós o mereçamos. Seja grato hoje porque você é amado incondicionalmente!


Oração de Gratidão

Eu Te agradeço, Pai, porque Tu me amas e me aceitas. Posso ler a Tua Palavra e ver que Tu usaste homes e mulheres que eram imperfeitos e falhos. Se Tu pudeste usá-los, sei que podes me usar também.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon