Grandes Expectativa

Grandes Expectativa

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Salmos 40:1

Às vezes não temos expectativa de nada; apenas esperamos para ver o que acontece e, então, nada acontece porque não tínhamos expectativa alguma. Outras vezes, podemos cair na armadilha de esperar somente a frustração porque nos decepcionamos repetidamente no passado, portanto temos medo de acreditar em algo diferente. No entanto, Deus quer que tenhamos uma expectativa cheia de fé na Sua bondade, porque Ele pode fazer infinitamente mais do que tudo que ousamos pedir ou pensar (ver Efésios 3:20).

Desenvolver uma atitude de gratidão com relação à bondade que Deus já manifestou em sua vida abrirá a porta para Ele fazer ainda mais. Deixe que o Senhor saiba que você espera ver a Sua bondade em sua vida, não porque você merece isso, mas porque Ele é bom!

A Bíblia nos ensina que Deus está aguardando para abençoar as pessoas, mas está procurando por alguém que esteja esperando e crendo no Seu favor (ver Isaías 30:18).


Oração de Gratidão

Eu Te agradeço hoje, Pai, porque Tu prometes na Tua Palavra que me amas e tens um grande plano para a minha vida. Sou grato pela Tua provisão abundante e me levanto com fé, esperando com uma expectativa positiva na Tua bondade.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon