Não Mais uma Vítima

Não Mais uma Vítima

Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas [curando as suas dores e suas tristezas]. —Salmos 147:3

Você pode ter sido uma vítima em algum momento da vida, mas não precisa permanecer assim. Você pode ser emocionalmente saudável e íntegro em sua alma. A Palavra de Deus promete que Deus curará as suas feridas. Ele o ajudará… Ele está esperando para ajudar você!

Todos nós temos questões dolorosas do passado com as quais precisamos lidar. Muitas delas não foram culpa nossa e não é justo que soframos por causa do comportamento de outras pessoas. Talvez você tenha sido importunado sem misericórdia quando criança e ainda se sinta inseguro ou sensível por causa dessa antiga dor. Talvez alguém que você amava o tenha deixado sem explicação, ou talvez você tenha sofrido algum tipo de abuso. Seja qual for a fonte da sua dor, seja grato porque Deus o ama e quer curar você. Você não precisa passar a sua vida como uma vítima; você pode ter vitória e até ajudar a trazer vitória a outros.


Oração de Gratidão

Pai, eu Te agradeço porque Tu és um Deus que cura. Tu não me deixaste para sofrer com a dor do passado, mas estás curando as minhas feridas e me dando forças para seguir em frente. Hoje é um novo dia e vou desfrutar cada minuto dele!

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon