Novos Começos

Novos Começos

Vocês foram ensinados… a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24

Uma das coisas incríveis sobre um relacionamento com Deus pelas quais podemos ser gratos é porque Ele sempre nos dá novos começos. Sua Palavra diz que a Sua misericórdia se renova a cada dia. Jesus escolheu discípulos que tinham fraquezas e cometiam erros, mas continuou trabalhando com eles e os ajudando a se tornarem tudo que eles podiam ser. Felizmente, Ele fará o mesmo por você, se você permitir.

O apóstolo Paulo disse enfaticamente que era importante abrir mão do que ficou para trás e avançar em direção às coisas que estão à frente (ver Filipenses 3:13). Não tenha medo do seu passado; ele não tem poder sobre você, a não ser que o dê. Seja grato por tudo que você aprendeu no passado, inclusive com os seus erros, e também seja grato porque hoje é um novo começo e porque algo bom vai acontecer com você!


Oração de Gratidão

Sou grato, Pai, porque Tu me deste esperança de um futuro melhor. Obrigado porque cada dia é um novo começo e não tenho mais de ser controlado pelo meu passado. Posso receber a Tua misericórdia e crer que coisas boas acontecerão a cada novo dia.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon