Nossa herança espiritual

Nossa herança espiritual

Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. -ROMANOS 8:29

Jesus veio ao mundo para ser o sacrifício perfeito e sem pecado por nós, porque não temos a capacidade de sermos perfeitos no reino natural. Em função do Seu sacrifício, podemos nos tornar mais parecidos com Jesus todos os dias. E recebemos nossa herança espiritual quando vivemos como Jesus viveu.

Porém, viver em retidão como Jesus não acontece da noite para o dia, e todos nós iremos tropeçar. Afinal, se fôssemos perfeitos, não precisaríamos de um Salvador! Ainda assim, devemos desejar em nossos corações completar e desfrutar de nossa herança espiritual. Nós também devemos aprender a confiar em Deus, sabendo que Ele nos desenvolverá à semelhança de Seu próprio Filho, Jesus Cristo.

Efésios 1:11-12 diz: Nele nós… em quem também fomos feitos herança… Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo!

Você tem uma herança, e Deus quer que você viva com uma sensação de paz e segurança que vem de saber quem você é e de Quem você é.

Você confiará em Deus e permitirá que Ele mude você diariamente, tornando você cada vez mais semelhante ao Seu Filho?

Comece a orar

Deus, obrigado pela minha herança espiritual em Jesus. Confio no Senhor, sabendo que o Senhor pode me moldar à imagem do Seu Filho, um dia de cada vez.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon