Ore Persistentemente

Ore Persistentemente

Não têm, porque não pedem. -TIAGO 4:2 (NVI)

Cerca de vinte anos atrás, esta próxima sentença mudou minha vida: Você não tem porque você não pede a Deus. Este pequeno verso abriu um porta para que eu descobrisse o poder de mudança de vida através da oração persistente.

Naquele período da minha vida, eu estava estressada por vários motivos diferentes. Eu estava tentando fazer com que meu ministério crescesse, tentando fazer meu marido fazer isso ou aquilo, tentando fazer meus filhos agirem de um certo modo, tentando fazer outras pessoas fazerem as coisas que eu queria, tentando basicamente fazer absolutamente tudo sozinha. Como você provavelmente pode imaginar, não estava funcionando!

Sentindo-me uma jovem cristã esgotada e frustrada, um dia percebi que viver da minha própria força era inútil. Eu precisava entregar meus problemas para Deus. Em outras palavras, eu precisava orar mais!

Quando compreendemos o amor de Deus e o Seus planos para nós, podemos começar a imaginar as portas que Ele quer abrir para nós. Mas nós só vamos perceber essas coisas quando estivermos constantemente conversando com Ele, ouvindo Sua voz e fazendo crescer mais profundamente nosso relacionamento com Ele.

Em Mateus 7: 7, Jesus nos diz: Continue pedindo e será dado a você; continue buscando e você encontrará; continue batendo [reverentemente] e [a porta] será aberta para você.

Muitas vezes, quando chegamos ao fim da nossa linha, recorremos à oração, mas quando nossas orações não são respondidas de imediato, nós desistimos. Hoje, quero incentivá-lo a não apenas orar, mas a orar persistentemente. Não se estresse tentando fazer as coisas acontecerem sozinho. Entregue tudo a Deus enquanto você ora.

Lembre-se, Ele prometeu que quando nós O buscarmos, nós O encontraremos. Vamos orar e buscá-Lo de todo coração.

Comece a orar

Deus, lembre-me de levar meus problemas para o Senhor. Estou cansado de viver pelas minhas próprias forças. Eu preciso de Sua orientação e Sua direção. Como eu Te busco diariamente, eu colocarei minha confiança no Senhor.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon