Prontos para a Batalha

Prontos para a Batalha

…não tenham medo deles. Lembrem-se [firmemente] de que o Senhor é grande e temível, e [tomem dele coragem e] lutem por seus irmãos, por seus filhos e por suas filhas, por suas mulheres e por suas casas. Neemias 4:14

O versículo acima (Neemias 4:14) nos mostra Neemias como um líder forte e sábio. Ele não apenas buscava e dependia de Deus, como também sabia que as pessoas precisavam estar prontas para lutar na força do Senhor.

Quero ecoar as palavras de Neemias para você hoje: lute pela sua casa! Lute pelos seus filhos! Lute pelo seu direito de viver livre da culpa e da condenação! Lute pelo seu direito de viver debaixo da graça de Deus e de não estar preso ao legalismo! Lute pelo seu direito de ser feliz! Lute pelos sonhos que Deus colocou em seu coração! Lute pelo que é importante para você! Como Paulo disse a Timóteo, precisamos combater o bom combate da fé. Isso significa: aguente firme, não desista e, acima de tudo que você fizer, confie em Deus porque Ele está lutando por você e com você.

Recuse-se a se contentar com qualquer coisa menos do que tudo que Deus tem para você, e seja grato porque com Deus ao seu lado não há possibilidade de você perder a luta.


Oração de Gratidão

Pai, sou grato porque Tu me dás força e coragem para lutar pelo que é importante em minha vida. Por maior que a oposição possa parecer, eu Te agradeço porque Tu me dás a vitória em Cristo Jesus.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon