Regozije-se e Alegre-se

Regozije-se e Alegre-se

Alegrem-se sempre no Senhor [deleitem-se, contentem-se nele]. Novamente direi: alegrem-se! —Filipenses 4:4

Muitas coisas sérias estão acontecendo neste mundo e precisamos estar cientes e preparados para elas. Mas, ao mesmo tempo, por causa do Espírito de Deus em nossa vida, podemos aprender a relaxar e receber as coisas como elas vierem, sem ficar nervosos e angustiados com elas.

Felizmente, com a ajuda de Deus, podemos aprender a desfrutar a boa vida que Ele proveu para nós através da morte e da ressurreição do Seu Filho, Jesus Cristo. Por duas vezes em Filipenses 4:4-7, o apóstolo Paulo nos diz para nos alegrarmos. Ele nos incentiva a não nos afligirmos nem termos qualquer ansiedade acerca de nada, mas a orar e dar graças a Deus em tudo — não depois que toda dificuldade terminou.

Apesar de todas as coisas problemáticas que estão acontecendo no mundo ao redor, nossa confissão diária pode ser: “Este é o dia que o Senhor fez; eu me regozijarei e me alegrarei nele”.


Oração de Gratidão

Pai, independentemente do que acontece ao meu redor hoje, eu Te agradeço porque posso me regozijar e me alegrar. Obrigado porque minha alegria não está nas circunstâncias, mas em Ti.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon