Suas três melhores armas

Suas três melhores armas

Porque, embora andemos na carne, não lutamos segundo a carne. -2 CORÍNTIOS 10:3

Usando estratégia cuidadosa e esperteza para enganar, Satanás tenta declarar guerra contra você e mantê-lo com o pensamento de derrota. Mas Deus nos deu armas espirituais para usarmos contra ele. Aqui estão as três principais armas espirituais que podemos usar para combater o inimigo:

  1. Palavra de Deus: recebê-la através da pregação, ensino, leitura e estudo pessoal da Bíblia. Continue na Palavra até que se torne revelação dada pela inspiração do Espírito Santo.
  1. Louvor: Isso derrota o diabo mais rapidamente e de forma mais eficiente do que qualquer outro plano de batalha, mas deve ser autêntico, não apenas da boca para fora ou um ritual religioso.
  1. Oração: A oração é relacionamento com Deus; é a comunicação com Ele, pedindo Sua ajuda ou falando com Ele sobre o que quer que esteja em seu coração. A oração também inclui ficar em silêncio na presença de Deus, ouvindo-O falar ao seu coração. Para ter uma vida de oração eficaz, devemos desenvolver um relacionamento íntimo e pessoal com o Pai. Saiba que Ele o ama e que Ele quer ajudá-lo.

Há uma guerra acontecendo, mas Deus está lutando do seu lado e lhe deu as armas de que você precisa. Use essas armas para fazer Satanás correr!

Comece a orar

Senhor, muito obrigado por me dar as armas espirituais de que preciso para lutar contra o meu inimigo! Com Sua ajuda, sei que posso vencer a batalha hoje!

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon