Uma Atitude Correta é Eficaz

Ouve a minha oração, ó Deus; escuta as minhas palavras. (Salmos 54:2)

Todos nós queremos que as nossas orações sejam eficazes e queremos poder falar com Deus de uma forma que traga com êxito o Seu coração e os Seus planos para nossa vida e para a vida de outras pessoas. A Bíblia diz: “Muito pode em sua eficácia a oração do justo” (Tiago 5:16). Se quisermos fazer orações eficazes que sejam de grande proveito, precisamos saber o que pode torná-las ineficazes. Nem todas as nossas orações têm êxito. Por exemplo, às vezes queremos alguma coisa tão desesperadamente que deixamos de orar de acordo com a vontade de Deus — e essas orações não são eficazes. Às vezes estamos tão irados ou magoados que fazemos orações que se baseiam nas nossas emoções em vez de se basearem na Palavra de Deus ou no coração Dele — e essas orações tampouco são eficazes.

Através da Sua Palavra, Deus nos diz o que fazer para realizar orações eficazes. A oração eficaz não resulta de seguirmos fórmulas ou de seguirmos certos princípios. A oração eficaz se baseia na Palavra de Deus; ela é simples, sincera e cheia de fé; não tem nada a ver com regras ou normas, mas precisa vir de um coração que tem a atitude correta.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE:

uma atitude ruim pode ser transformada simplesmente tomando-se a decisão de mudá-la.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon