Vivendo na Graça de Deus

Vivendo na Graça de Deus

Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. —2 CORÍNTIOS 12:9

A verdade de que Deus quer que você desfrute a sua vida é uma bênção pela qual todo cristão pode ser grato. Mas uma das principais situações que o impedirão de desfrutar a sua vida são as obras da carne. Obra da carne é tudo que envolve a nossa energia — são os nossos esforços próprios tentando fazer o que só Deus pode fazer.

Tentar fazer o trabalho de Deus sempre leva à frustração. Confiar em Deus para fazer o que só Ele pode fazer sempre leva à alegria porque “o que é impossível aos homens é possível para Deus” (Lucas 18:27).

A Bíblia diz que a graça de Deus é suficiente para nós. A graça é o favor imerecido de Deus e o poder divino para suprir nossas necessidades e resolver nossos problemas. Quando tentamos alcançar através das nossas próprias obras uma vida que Deus nos designou a receber pela graça a frustração é inevitável! Portanto, descanse na Sua graça hoje e seja grato pela alegria que a graça promete trazer.


Oração de Gratidão

Sou grato, Pai, pela Tua graça em minha vida. Ajuda-me a sempre receber graça através da fé em Ti e a confiar em Ti para fazer o que só Tu podes fazer.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon