Você nunca está sozinho

Você nunca está sozinho

O luto e a solidão são grandes problemas que as pessoas enfrentam. Os dois geralmente andam juntos porque muitas pessoas se lamentam por viverem sós. No nosso ministério, muitas vezes recebemos pedidos de oração por pessoas que lutam contra a solidão.

A Palavra de Deus nos diz claramente que não estamos sozinhos. Ele quer nos libertar, consolar e curar. Mas quando você tem perdas dolorosas em sua vida, pode também perder a noção dessa simples verdade.

Satanás quer que você acredite que você está sozinho. Ele quer que acredite que ninguém entende como você se sente, mas ele é um mentiroso. Além de Deus estar com você, muitos de seus irmãos e irmãs em Cristo entendem o que você está passando mental e emocionalmente (ver 2 Coríntios 1:3-4).

Você não está sozinho agora e nunca estará sozinho, não importa o que você enfrente.

Você pode não entender completamente quando está sofrendo e a dor da perda está rasgando sua alma, mas saiba e se agarre a essa verdade única: Deus ama você e Ele tem um bom futuro para você. Espere e confie n’Ele para transformar sua lamentação em alegria (ver Isaías 61:1-3).

Comece a orar

Deus, eu nem sempre consigo ver a verdade através da minha tristeza e solidão, mas eu sei que o Senhor nunca me deixa. Ajude-me a lembrar de que o Senhor está perto e me dê amizade com cristãos que me encorajem a buscar mais o Senhor.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon