Amor, Confiança e Fé

Amor, Confiança e Fé

“Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão, nem a incircuncisão têm valor algum, mas a fé que atua pelo amor.” —Gálatas 5:6

Em vez de nos esforçarmos tanto para desenvolver a fé, seríamos sábios se gastássemos tempo e esforço simplesmente recebendo o amor de Deus e amando-o em troca. Poderemos andar por fé com base no que cremos sobre o amor do Pai.

O versículo de Gálatas 5:6 diz que a fé opera pelo amor. Isso significa que a fé não operará sem amor. Essa passagem está nos dizendo que se não sabemos o quanto Deus nos ama, não temos nada em que basear a nossa fé.

Confiar em Deus e andar por fé é contar com Ele e confiar nele para tudo. Você só pode fazer isso com alguém quando sabe que é amado incondicionalmente. O amor de Deus é Seu dom gratuito para nós, e precisamos simplesmente recebê-lo, ser gratos por ele e deixar que ele nos leve para mais perto do Senhor.

A Bíblia diz: “Nós amamos porque ele nos amou primeiro” (1 João 4:19). Quando temos certeza de que Deus nos amou primeiro, ficamos entusiasmados para amá-lo em troca — ficamos animados para viver a vida completamente para Ele.

Ninguém em todo o mundo amará você como Deus o ama.

A fé se torna mais forte e opera mais poderosamente quando você permite que Deus o ame.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon