Deus faz as coisas acontecerem na hora certa

Deus faz as coisas acontecerem na hora certa

Essas coisas que planejei, porém, não acontecerão imediatamente. Devagar, mas com determinação, certamente vai se aproximando o tempo em que a visão será cumprida. Se aparentemente está demorando muito, não se desespere, porque tudo vai acontecer mesmo! Seja paciente! O cumprimento dessa promessa certamente ocorrerá e não se atrasará! -HABACUQUE 2:3

Você está esperando os desejos do seu coração se realizarem? Você ora para se livrar do medo ou outras coisas que estão dificultando que você possa ver seus sonhos se concretizarem? Você espera e ora pela salvação de amigos e familiares? Você confia em Deus para provisão, favor, promoção, honra e todas as bênçãos encontradas em Sua Palavra?

Você está cansado de esperar por respostas às suas orações? Se você está frustrado, imaginando, quando, Deus, quando?, então é importante que você saiba que o tempo de Deus é muitas vezes um mistério. Ele não faz as coisas no nosso tempo. No entanto, Sua Palavra promete que Ele não chegará atrasado, nem um único dia.

Deus faz com que as coisas aconteçam exatamente no momento certo! Seu trabalho não é tentar saber quando, mas decidir que você não vai desistir até cruzar a linha de chegada e estar vivendo as bênçãos radicais e chocantes de Deus! Quanto mais você confia em Jesus e mantém seus olhos focados n’Ele, mais vida você terá. Confiar em Deus traz vida. Crer traz repouso. Então pare de tentar adivinhar tudo e deixe Deus ser Deus em sua vida.

Comece a orar

Deus, eu sei que o Seu tempo é perfeito, mesmo quando me canso de esperar. Ajude-me a confiar no Senhor e aguardar Seu plano para mim.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon