A Verdadeira Prosperidade

A Verdadeira Prosperidade

Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo [que o seu corpo] vá bem, assim como [eu sei que] vai bem a sua alma. —3 JOÃO 1:2

Uma pessoa nunca é realmente próspera se tudo que ela tem são coisas e dinheiro. A verdadeira prosperidade requer muito mais que isso. A Bíblia nos apresenta uma abordagem mais completa da prosperidade, e nós também deveríamos fazer o mesmo.

Quando nossos corpos prosperam, somos fortes e fisicamente saudáveis. Mesmo se tivermos uma doença física, podemos orar por isso e esperar que Deus nos ajude. Quando nossas almas prosperam, nós florescemos interiormente. Estamos em paz, estamos cheios de alegria, vivemos com um senso de propósito, estamos crescendo espiritualmente e temos relacionamentos fortes e amorosos com os outros.

Jesus disse que veio para que pudéssemos ter vida e desfrutá-la em abundância e ao máximo (ver João 10:10). Deus é um Deus de abundância, e Ele quer que vivamos vidas abundantes cheias de gratidão e alegria.


Oração de Gratidão

Eu Te agradeço, Pai, porque Tu prosperas o meu corpo e a minha alma. Oro hoje pela saúde e pela paz que prometes na Tua Palavra. Obrigado porque em Ti eu sou completo.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon