Há poder na Palavra de Deus

Há poder na Palavra de Deus

Elas devem estar sempre em sua mente; guarde-as no seu coração, porque delas depende a verdadeira vida e a saúde para o seu corpo. –PROVÉRBIOS 4:21-22

A Bíblia não é um livro comum. As palavras no interior de suas páginas são como remédio para sua alma. Ela tem o poder de mudar a sua vida porque existe vida na Palavra!

Quando você descobrir o poder e a verdade da Palavra de Deus, começará a ver mudanças em sua vida que só essa verdade pode trazer. Você também aprenderá a reconhecer as mentiras que o inimigo tenta lançar contra você.

Se você está apenas começando a estudar a Bíblia ou se sente intimidado por ela, não pense que precisa ler tudo de uma vez ou entender tudo num instante. Seja paciente consigo mesmo. O importante é que você comece em algum lugar e se determine a continuar com isso. Porque toda vez que você estuda a Bíblia e presta atenção no que está lendo, você está aprendendo alguma coisa.

Provérbios 4:20 diz: Meu filho, escute o que lhe digo… Isso é importante para entender, porque escutar é mais do que apenas ler – significa meditar nas Escrituras ou revê-las várias vezes em sua mente.

Quando passamos o tempo lendo e meditando sobre a Palavra de Deus e aprendemos a dar razão a ela acima de tudo, ficamos cheios da vida e do poder curador de Deus.

Comece a orar

Deus, muito obrigado pelo poder da vida da Sua Palavra! Ao ler e estudar, ensine-me o que o Senhor quer que eu conheça e traga Seu poder de cura à minha vida.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon