Lidando com a Dor Emocional

Lidando com a Dor Emocional

O Deus de toda a graça [que concede toda bênção e favor], que os chamou para a sua [própria] glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces. —1 PEDRO 5:10

Quando estamos sofrendo emocionalmente, podemos nos sentir zangados, frustrados ou desanimados, mas não temos de permitir que nenhum desses sentimentos nos controle. Podemos administrar nossas emoções com a ajuda de Deus e ser gratos porque não somos controlados pelos nossos sentimentos.

Muitas pessoas são tratadas injustamente; elas não merecem a dor que experimentam. Mas podemos ficar muito alegres porque, mesmo quando passamos por situações terríveis e dolorosas, temos Jesus em nossa vida para nos ajudar e nos fortalecer.

Talvez você não tenha tido um bom começo na vida, mas você ainda pode ter um bom final. Deixe o passado para trás e dê um passo em direção à boa vida que Deus enviou Seu Filho, Jesus, para comprar para você.


Oração de Gratidão

Pai, obrigado por me ajudar a vencer qualquer tratamento injusto que eu possa ter sofrido ou venha a sofrer na vida. Confio que Tu és o meu Justificador e Tu sempre endireitas as coisas erradas.

Facebook icon Twitter icon Instagram icon Pinterest icon Google+ icon YouTube icon LinkedIn icon Contact icon